Time de Itaporã ganha a segunda seguida e garante vaga na próxima fase

02/09/2017 02:14 Esporte
Equipe na quadra onde jogo foi disputado. Foto: iFato
Equipe na quadra onde jogo foi disputado. Foto: iFato

Na noite desta sexta-feira (01), o time de futsal com jovens de Itaporã-MS, que representa a Cidade e a Escola Estadual Rodrigues Alves nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, ganhou a segunda partida e garantiu vaga nas oitavas de final de forma antecipada.

A equipe de Itaporã disputou sua segunda partida na Competição, relembre a primeira, contra o time da cidade de Ponta Porã e venceu por 2 a 1, com os gols marcados por Furigo.

A equipe da Cidade de Ponta Porã havia ganhado sua primeira partida por 6 a 2 contra a equipe de Batayporã e estava empatada em primeiro lugar com o time de Itaporã que agora disparou na liderança do grupo.

A equipe volta a jogar às 09h40 deste sábado (02) no último jogos da fase de grupos contra o time da Cidade de Batayporã.

Clique aqui e saiba mais sobre a equipe de Itaporã e seus patrocinadores.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.