Time de Itaporã ganha mais uma e está nas quartas de finais do JOJUMS

03/09/2017 19:25 Esporte

Na manhã deste domingo (03), o time de futsal que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves ganhou mais uma partida e garantiu vaga nas quartas de finais dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Coxim.

Contra o time de Anastácio, que tinha o melhor ataque da competição, a equipe de Itaporã ganhou de 8 a 3, com três gols de Wesley, dois de João Italo e Furigo, Guilherme Vieira e Cláudio fizeram um gol cada.

A disputa da quarta de final será contra o time da Cidade de Três Lagoas às 15h00 desta segunda-feira (04).

Relembre as outras vitórias dos itaporanses e conheça mais sobre a equipe que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves no JOJUMS 2017.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.