Times de Itaporã passam para próxima fase de Copa de Futsal de base

05/04/2017 15:05 Esporte
Equipe Infanto Juvenil de Itaporã classificado para próxima fase. Foto: Divulgação
Equipe Infanto Juvenil de Itaporã classificado para próxima fase. Foto: Divulgação

Com uma equipe mirim e juvenil masculino, os times de Itaporã passaram para próxima fase da Copa Interior de Base de Futsal Masculino.

Uma das seletivas ocorreu nos dias 25 e 26 de março em Caarapó, foi disputada por times das Cidades de Caarapó, Juti, Dourados, Glória de Dourados e Itaporã.

Foram disputadas fases em Caarapó, Jardim e Dourados, delas saíram 18 classificados de três categorias.

Na categoria Mirim, passaram de fase os times de UPJ/Caarapó, Ong Gol de Letra/Glória de Dourados, Escola Coronel Juvêncio/Tratormaq/Jardim, AEFA, Apaef e Itaporã.

Na categoria Infantil classificaram-se os times EPEF/Caarapó, Ong Gol de Letra/Glória de Dourados, Centro Cristão de Ensino/Aquidauana, Escola Estadual Cambaraí,  Apaef e Futpai.

Na categoria Infanto Juvenil os classificados são  31 de Março/Juti, Itaporã, Guia Lopes da Laguna, Escola Coronel Juvêncio/Tratormaq/Jardim, Apaef/ Imprecil e Apaef.

A próxima fase da região sul não tem data definida, mas será disputada em Dourados, com a participação de 18 equipes, as quais serão divididas em duas chaves com três equipes em cada categoria.

Conforme o site Caarapó News, a competição tem por objetivo principal fomentar o Futsal de base no interior e em todo Mato Grosso do Sul, através de uma competição organizada e exclusiva para as categorias de base.

Os times de Itaporã recebem o apoia das empresas Construita Materiais para Construção, Mercado do Portuga, Valdir Cabeleireiro, Hernandes Odontologia, Querina Confecções, Academia Vitalle, Prefeitura Municipal de Itaporã e do Vereador Lindomar.


Equipe Mirim de Itaporã classificado para próxima fase. Foto: Divulgação

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.