Ubiratan treina com bola e deve fazer jogo-treino na quarta

20/01/2015 11:25 Esporte
Jogadores iniciam treino com bola no campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre.. Foto: Gizele Almeida
Jogadores iniciam treino com bola no campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre.. Foto: Gizele Almeida

O Ubiratan começou a semana trabalhando com bola em sua sede, na região da Cabeceira Alegre. Os comandados por Solito Alves entraram no gramado e realizaram uma atividade bastante movimentada visando a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, agendado para o dia 31 de janeiro, diante do Sete de Setembro.

Antes da primeira partida oficial da temporada, o clube tenta agendar dois amistosos para esta semana, porém, os adversários ainda não foram definidos. Segundo o treinador, na noite de quarta-feira deve acontecer uma das partidas.

“Estamos trabalhando na intenção de realizar dois amistosos nesta semana, porém, ainda falta definir os adversários. Vamos continuar nossa preparação e precisamos de ritmo de jogo”, contou.

Na terça-feira (20) pela manhã, os atletas participam de um treino puxado na areia do Parque Antenor Martins, na região do Jardim Flórida e à tarde, trabalham fisicamente na sede do clube.

O Leão da Fronteira está no Grupo B do Estadual ao lado de Sete de Setembro, Ivinhema, Naviraiense, Corumbaense e Águia Negra.

 

Fonte: Adriano Moretto e Gizele Almeida/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.