Academia Vitalle estará aberta até as vésperas de natal e primeiro dia do ano

19/12/2014 16:48 Itaporã

Pensando em proporcionar melhor qualidade de vida à seus clientes, a Academia Vitalle informa horário especial durante as festividades de final de ano.

Inovando e pensando em proporcionar melhor qualidade de vida à seus clientes, a Academia Vitalle divulga atendimento especial na semana do Natal, onde estará aberta nos dias 22 (segunda), 23 e 24 em horários alternativos, fechando da quinta-feira (25/12) e regressando na segunda-feira subsequente.

Abrindo a semana de comemoração do réveillon, o horário diferenciado também continua, abrindo nos dias 29 (segunda), 30 e 31, depois retornará as atividades normais já na segunda-feira, dia 05.

Segundo os proprietários da academia, a mudança se deu por “visar um melhor atendimento e consciente que a população Itaporanense está cada vez mais em busca de qualidade de vida”.

A Academia Vitalle tem em sua estrutura vários atrativos, que diferenciam as atividades, adequando-se aos gostos e necessidades de cada praticante, vasto espaço para os exercícios e ambiente confortável.

“Começaremos 2015 com muitas novidades, esperamos a todos para juntos obtermos ainda mais qualidade de vida”, cita a proprietária.

A academia Vitalle está localizada na Avenida São José, número 555, em frente ao Calçadão Municipal, telefones para contato 3451-3991 e 9824-9282.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.