Assista vídeo da farmácia municipal de Itaporã fechada em horário comercial

09/10/2014 16:18 Itaporã
Fachada da farmácia com portas trancadas.. Reprodução/YouTube
Fachada da farmácia com portas trancadas.. Reprodução/YouTube

Há algumas semanas, Itaporaenses que precisaram ir até a farmácia municipal, encontraram cadeado no portão e porta trancada.

No dia 16 de setembro deste ano, moradores que precisaram dos serviços da farmácia básica municipal Antonio Minoro Ichijo encontraram o imóvel trancado com cadeado, mesmo fazendo barulho e chamando, nenhum funcionário aparecia para atendimento.

Depois de muitas trocas e polêmicas, a farmácia foi instalada há poucos meses na rua José Teixeira da Silva, área central da cidade.


Reprodução do encarte intitulado Plano de Governo Wallas 12.

 

Tendo como uma de suas principais promessas de campanha, o atual prefeito Wallas Milfont (PDT) garantia o funcionamento do local no período noturno, no entanto o vídeo que segue, foi feito entre 9 e 10 horas da manhã de uma terça-feira.

Trecho na íntegra do Plano de Governo de Wallas no ponto que aborda o assunto: Funcionamento da Farmácia Municipal, à noite e nos finais de semana (...).

Um morador que passava pelo local disse nunca ter visto o local fechado, mas faz uma indagação, “essa é a primeira vez que algum site fica sabendo, mas será que é a primeira que acontece?”.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.