Associação de moradores do Carumbé convoca eleição de sua diretoria

20/01/2016 09:40 Itaporã
A votação será no Clube de Mães do Distrito.. Foto por Aislan Nonato/iFato
A votação será no Clube de Mães do Distrito.. Foto por Aislan Nonato/iFato

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Carumbé, distrito de Itaporã, realizará eleição de sua nova diretoria que ocupará o cargo até 2017.

A convocação foi emitida pelo atual presidente Ageu Ferreira Brito, no dia 14 de janeiro deste ano.

A eleição ocorrerá no dia 30 de janeiro de 2016, a partir das 14h00, no Clube de Mães na avenida Manoel Simplício, no próprio Distrito.

Confira abaixo a convocação na íntegra.

__________________________________________

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA, E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE CARUMBÉ.

 

                        A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE CARUMBÉ, com sede na Avenida Manoel Simplício, nº 60, Distrito de Carumbé, município de Itaporã, por meio de seu Presidente, CONVOCA através do presente edital, todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da ASSOCIAÇÃO, às 14:00 horas, do dia 30 de janeiro de 2016, com a seguinte ordem do dia:

  • 1 - Ratificação dos atos da diretoria no período de mandato até a presente data.
  • 2 - Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal da associação em cumprimento as determinações estatutárias.
  • 3 - A inscrição dos candidatos deverá ocorrer na Secretaria da Associação até 30 (trinta) minutos antes do horário estabelecido para a eleição, que se realizará dentre os candidatos devidamente inscritos e homologados pela comissão eleitoral.
  • 4 - Somente poderão votar e ser votados os sócios quites com a associação no prazo de até 30 minutos antes do início do horário de votação.
  • 5 - A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 14:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo quórum especial.
  • 6 - Assuntos gerais.

                           Distrito de Carumbé, aos 14 dias do mês de janeiro, de 2016.

 


___________________________
Ageu Ferreira Brito
Presidente

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.