Associação de moradores do Carumbé convoca eleição de sua diretoria

05/02/2016 11:22 Itaporã

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Carumbé, distrito de Itaporã, realizará eleição de sua nova diretoria que ocupará o cargo até 2017.

Devido a chuva que caiu no Distrito no último dia 30, a primeira convocação foi adiada e marcada a eleição para outra data. O documento foi emitido pelo atual presidente Ageu Ferreira Brito, no dia 01 fevereiro deste ano.

A eleição ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2016, das 19h00 às 20h00, no no salão de festas da Igreja Católica na avenida Manoel Simplício, no próprio Distrito.

Confira abaixo a convocação na íntegra.

__________________________________________

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA, E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE CARUMBÉ.

 

                        A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE CARUMBÉ, com sede na Avenida Manoel Simplício, nº 60, Distrito de Carumbé, município de Itaporã, por meio de seu Presidente, CONVOCA por meio do presente edital, todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no salão de festas da Igreja Católica do Distrito de Carumbé, com início as 19:00 horas e término às 20:00 horas do dia 15 de fevereiro de 2016, tendo a seguinte ordem do dia:

  • Ratificação dos atos da diretoria no período de mandato até a presente data.
  • Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal da associação em cumprimento às determinações estatutárias.

A inscrição dos candidatos deverá ocorrer no mesmo local mencionado e deverá ser realizado até (trinta) minutos antes do horário estabelecido para a eleição, a eleição se realizará dentre os candidatos devidamente inscritos e homologados pela comissão eleitoral.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo quórum especial. Os trabalhos serão finalizados após uma hora depois de iniciada a votação. Salvo a existência de fila.

  • Assuntos gerais.

 

 

 

Distrito de Carumbé, 01 de Fevereiro de 2016.

___________________________
Ageu Ferreira Brito
Presidente

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.