17/10/2017 19h10

Avançam procedimentos para instalação do Corpo de Bombeiros em Itaporã

Lindomar, Pacco, Tenente Coronel Romero, Engenheiro Rodolpho e Coronel Frederico. Foto: Assessoria

Em reunião realizada nesta terça-feira (17), avançou os procedimentos para instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Itaporã.

O Vereador Lindomar de Freitas propôs a reunião entre o Prefeito Marcos Pacco e o comando do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, representado pelo Coronel Frederico Reis Pouso Salas e pelo Tenente Coronel Romero Inácio de Souza, para avançar mais uma etapa da instalação da seção comunitária da Corporação na Cidade.

O objetivo principal da conversa foi sanar dúvidas relacionadas a instalação e apresentar o projeto físico proposto pelo Executivo Municipal, elaborado pelo engenheiro da prefeitura, Rodolpho Araujo Oku.

O TC Romero, responsável por instalações estruturais da Corporação, ponderou poucas ressalvas no projeto físico, que tem como objetivo ser construído em terreno do Município na rua João José de Souza.

O Vereador Lindomar de Freitas destacou a importância da reunião, “é a primeira reunião do Prefeito com os responsáveis do Corpo de Bombeiros e já tivemos saldo muito positivo. Sabemos que não será algo de um dia para outro, mas temos a disposição de todos os envolvidos para que o projeto seja concretizado”.

O Prefeito Marcos Pacco ponderou a atual situação financeira do Município, mas destacou a importância da Corporação em Itaporã, “é um sonho meu também, pela confiabilidade da instituição e pelo serviço prestado, vamos nos empenhar para concretizar o projeto, mas cientes que temos compromissos a serem quitados”.

Além dos citados, estiveram presentes na reunião o Superintendente de Compras e Suprimentos da Prefeitura de Itaporã, Nilson Pedroso, e o Jornalista Aislan Nonato.

Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.