Avião com empresários do Grupo Jangada de Itaporã sofre pane mecânica e realiza pouso forçado

24/11/2015 10:37 Itaporã

O avião bimotor dos empresários e sócios proprietários do Grupo Jangada realizou um pouso forçado nesta segunda-feira (23/11) em no estado Paraná devido a problemas mecanico.

Os empresários, que estavam acompanhados de suas esposas e mais piloto, haviam se deslocado do municipio de Itaporã até a cidade de Registro no estado de São Paulo, por conta do velório da morte de familiares em um acidente de automóvel, e conforme informações preliminares o avião que era tripulado por eles ao retornar ao estado de Mato Grosso do Sul precisou fazer uma manobra de segurança e o pouso de emergência foi necessário no estado do Paraná.

O pouso foi bem sucedido e ninguém ficou ferido. A redação do Itaporã News ainda não possui detalhes da pane, mas em breve trará mais informações.

 

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.