Bombeiros de Dourados atendem ocorrência de acidente de trabalho em Itaporã

29/06/2017 15:35 Itaporã
Foto: iFato
Foto: iFato

Aproximadamente, às 12h00 desta quinta-feira (29), um acidente de trabalho foi registrado em uma empresa em Itaporã-MS.

Conforme informações, a vítima auxiliava a descarga de vidros de uma carreta, quando estava do lado esquerdo do veículo, a lateral da carroceria cedeu e a carga soterrou, parcialmente, o trabalhador.

Segundo testemunhas que chegaram no local minutos depois do acidente, funcionários da empresa removeram muitos pedaços de vidros de cima do homem, facilitando o resgaste realizado pelo Corpo de Bombeiros que se deslocou de Dourados.

O site Campo Grande News apurou que a vítima sofreu uma fratura no braço, tem cortes no corpo e sente fortes dores no peito, mas foi deixado no hospital em situação estável. Bombeiros que participaram do resgate afirmam que o rapaz está vivo por um milagre.

A pedidos de envolvidos no fato, não será divulgado o nome do trabalhador ferido.

Pelo segundo dia consecutivo, Itaporã é palco de ocorrência onde necessitou da intervenção do Corpo de Bombeiros que vem de Dourados.

Conforme o Vereador Lindomar, que fez indicação pedindo a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Itaporã, as conversas estão adiantadas, "os Tenentes-Coroneis Frederico e Romero estiveram em nossa Cidade visitando alguns locais onde pode ser estruturada a corporação, agora estamos no aguardo deles enviarem um projeto, para posterior aprovação do Prefeito Marcos Pacco".

Militares do Corpo de Bombeiros visitam Itaporã

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.