Bombeiros resgatam gato preso há três dias no bueiro em Itaporã

10/11/2016 16:15 Itaporã
Bombeiros tentando tirar o gato de dentro do bueiro.
Bombeiros tentando tirar o gato de dentro do bueiro.

Na tarde desta quinta-feira (10), homens do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados para o resgate de um gato que estava preso dentro de um bueiro na Rua Pedro Celestino Correa da Costa, quase esquina com a Doutor Camilo Ermelindo da Silva, nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporã.

Segundo populares o animal está no local há três dias e por ser de difícil acesso ninguém conseguiu tirá-lo. Comerciantes da região alimentaram o gato para que ele não ficasse desnutrido.

Os bombeiros não conseguiram tirar o animal de imediato, mas deixaram dentro do bueiro um pedaço de madeira em posicionamento estratégico para que o gato chegue até a superfície. De acordo com o sargento Edijam, a previsão é que até a noite o animal consiga sair.

Os bombeiros instruiram os comerciantes da região a observarem o local até a saída do animal, e ressaltaram que se houver qualquer imprevisto a equipe deverá ser acionada novamente.

 

Fonte: Cristina Nunes, do Itaporanews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.