Bradesco de Itaporã atende indicação de Vereador e instala porta com detector de metais

01/08/2017 17:58 Itaporã

A Agência do Bradesco de Itaporã-MS atendeu pedido do Vereador Lindomar e instalou porta giratória com detector de metais no banco, que melhorará a segurança de quem está no local.

Em março deste ano, o Vereador fez indicação na Câmara, que foi aprovada por unanimidade, para a instalação da porta na agência do banco em Itaporã, que até então não tinha a benfeitoria.

Na indicação (leia no final da matéria), Lindomar destacou a importância e grande movimentação na agência e salientou as benfeitorias da instalação da porta giratória com detector de metais, “importante para prevenir o acesso de indivíduos que planejam atos criminosos e a preservação da integridade física dos trabalhadores e usuários dos serviços prestados pela agência”.

No documento, o Vereador ainda lembrou da prisão de uma quadrilha que tinha a intenção em assaltar a agência, o que reforça a necessidade em aumentar a segurança do local, o que é alcançado agora com a porta com detector de metais.

Lindomar entregou a indicação pessoalmente ao Gerente da Agência, José Rodrigues Pessoa Filho, que obteve resposta positiva e que a instalação seria viabilizada.

Em uma publicação em sua página no Facebook (veja abaixo), o Vereador parabenizou a Gerência e demais funcionários da Agência, e agradeceu pelo atendimento à indicação.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.