Câmara divulga lista de aprovados no concurso público

08/12/2014 11:07 Itaporã
Itaporã Agora
Itaporã Agora

A Câmara de Vereadores de Itaporã divulgou nesta segunda-feira (8) a lista dos aprovados e reprovados no concurso público, que prevê o preenchimento de 5 vagas. As provas objetivas do concurso foram realizadas no dia 16 de novembro. O edital pode ser conferido no site da câmara.

Para a prova de títulos serão convocados, em ordem decrescente das notas da prova escrita, candidatos dentro cinco vezes o número de vagas oferecidas para cada cargo de nível superior e nível médio, incluídos os empates na última posição.

Os candidatos convocados para fazer a entrega dos títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório ou à vista dos originais, em data e local a serem definidos através de edital específico que será publicado na imprensa oficial do município e disponibilizada no site.

 

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.