Câmara Municipal de Itaporã parabeniza os servidores públicos pelo seu dia

28/10/2017 15:25 Itaporã
Foto: Itaporã Agora
Foto: Itaporã Agora

O Poder Legislativo de Itaporã, através de seus vereadores, parabenizam, neste Dia do Servidor Público, todo o funcionalismo municipal, pelo esforço dedicado em atender a população itaporanense.

Fazendo do seu trabalho um local de alegria para atender aqueles que deles dependem; procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que façam diferença substancial na qualidade dos serviços prestados. Com responsabilidade, diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado final do seu trabalho.

A todos aqueles que estiveram ativos como Servidor, a maior parte de suas vidas e contribuíram para cumprir a missão, prestando um serviço de qualidade, sabedores das dificuldades enfrentadas pela categoria, mas se colocando sempre a disposição do trabalhador, afinal, todos servimos ao povo itaporanense.

Aos Servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos. Parabéns.

Fonte: Do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.