Câmara Municipal parabeniza Itaporã pelos 64 anos

10/12/2017 20:41 Itaporã
Foto: Itaporã Agora
Foto: Itaporã Agora

A Câmara Municipal de Itaporã, em nome do presidente, vereador Marcio Roberto Machado, e de todos os parlamentares e funcionários, parabeniza o município pelos seus 64 anos de emancipação política, o dia em que devemos comemorar por morar nessa cidade esplêndida.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Itaporanense, de pertencer a este município, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho, devemos comemorar o aniversário do nosso município encantador e acolhedor.

Parabéns a todos os munícipes, parabéns Itaporã!

Da Câmara Municipal de Vereadores de Itaporã.

Fonte: Do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.