Caminhoneiro de Itaporã é preso em Corumbá pelo DOF transportando vestuários em carreta

05/09/2014 10:44 Itaporã
Carreta Volvo com placas e conduzida por homem morador em Itaporã.. Assessoria/DOF
Carreta Volvo com placas e conduzida por homem morador em Itaporã.. Assessoria/DOF

Policiais do DOF em abordagem na cidade de Corumbá, aproximadamente as três horas da quarta-feira (04/09) locarizaram duas carretas, durante averiguação foi constatada que os veículos estavam carregados de vestuários e um deles tinha como condutor o homem identificado por L.M.M., de 44 anos, morador e residente em Itaporã.

As carretas foram identificadas como sendo uma Scania/L111S, de cor laranja, atrelada ao semi-reboque com placa da cidade de Guaratuba-SP, e Volvo/NH 12380, de cor branca, atrelada a dois semi-reboques com placas da cidade de Itaporã, está conduzida por L.M.M. O condutor da Scania não foi localizado.

Questionado a respeito das mercadorias L.M.M informou ter sido contratado para levá-las da cidade de Corumbá/MS até a cidade de Campo Grande/MS, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

O vestuário depois de pesado totalizou 13.570,00kg, sendo 6.840,00kg  (seis mil oitocentos e quarenta quilos) na carreta Scania, e 6.730,00 (seis mil e setecentos quilos) na carreta Volvo, conduzida pelo Itaporanense.

Diante dos fatos, L.M.M. recebeu voz de  prisão e foi encaminhado juntamente com as mercadorias e os veículos apreendidos à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Corumbá-MS.

 

Fotos por Assessoria DOF

Foto das mercadorias nos dois veículos.

 

Fonte: iFato com informações do DOF

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.