Carro da Saúde de Itaporã fica na estrada sem gasolina e gerente fala que culpa é do motorista

03/02/2016 11:30 Itaporã
Foto postada no Facebook pela irmã da paciente..
Foto postada no Facebook pela irmã da paciente..

Na tarde desta terça-feira (02), um carro da Gerência de Saúde de Itaporã ficou sem combustível quando voltava de Marechal Cândido Rondon. O veículo foi destinado a levar uma itaporanense que trata um problema de saúde na Cidade paranaense.


Curta o iFato no Facebook
 

Conforme apurou o iFato, o veículo ficou sem combustível à, aproximadamente, 10 quilômetros do Trevo da Bandeira, em Dourados. A viagem tem um total, por volta, de 700 quilômetros e iniciou as 02h30 desta terça-feira (02) e encerrou às 18h00 do mesmo dia.

A irmã da paciente que estava sendo encaminhada para tratamento chegou a postar em uma Rede Social sobre o fato de estarem parados próximo a subestação da Sanesul, município de Dourados.

A cidadã postou “na rodovia chegando de Marechal Cândido Rondon, acompanhar minha irmã na consulta e carro sem gasolina, paciente no carro, tamos aqui e agora, perto da subestação de água”.

Conforme informações apuradas pelo iFato, nesses tipos de viagens, o normal é a Prefeitura pagar a diária do motorista e um valor para custeio de despesas no trajeto. Mas neste caso, como em outros recentes, nenhum dos pagamentos teria sido realizado, deixando o funcionário sem nenhum aporte financeiro, nem para refeições.

O iFato entrou em contato com o Gerente de Saúde de Itaporã e indagou se teria alguma coisa a falar sobre o fato, Moises Pires disse que o caso foi simples, “o motorista não abasteceu o carro e ficou na estrada”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.