Carteira com documentos é perdida no Centro de Itaporã

09/02/2017 18:04 Itaporã
FOTO ILUSTRATIVA. A imagem acima é utilizada apenas para ilustrar o texto, não refere-se ao fato citado. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
FOTO ILUSTRATIVA. A imagem acima é utilizada apenas para ilustrar o texto, não refere-se ao fato citado. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

CARTEIRA ENCONTRADA!

Depois da veiculação desta matéria, uma pessoa entrou em contato com o homem que perdeu a carteira e entregou os pertences. O envolvido agradece a atenção de todos.
 

Uma carteira com documentos pessoais de duas pessoas foi perdida em Itaporã-MS na quinta-feira (09).

A carteira é de cor marrom, dentro estão comprovantes de pagamento, cartões de banco, documento de um veículo e documentos pessoais em nome de Ero Victor Ferreira Borges e Tayane Vieira.

O morador em Itaporã acredita que perdeu a carteira próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Itaporã, aproximadamente, às 12h00 de quinta-feira.

Para quem tiver alguma informação sobre, entrar em contato com Gerson 067 9 9835-5198 ou Ero Victor 067 9 9887-4600. O proprietário gratificará financeiramente a quem lhe entregar.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.