Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe divulga campanha de doação de sangue

27/04/2016 16:27 Itaporã
Alunos e professores da escola na sessão da Câmara de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Alunos e professores da escola na sessão da Câmara de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Em visita à Câmara Municipal de Itaporã, alunos e profissionais do Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe realizaram ato de divulgação da campanha de doação de sangue que será realizada neste sábado, dia 30 de abril.

Curta o iFato no Facebook

Na manhã desta terça-feira (26), os alunos do 3º ao 5º ano e alguns profissionais da escola estiveram presentes na sessão da Câmara de Itaporã para divulgar a campanha.

A pedido do vereador Lindomar de Freitas, foi dada a palavra ao professor Diego Campos que relatou a importância da doação de sangue, destacada pelo baixo estoque do hemocentro de Dourados.

A campanha será realizada neste sábado (30), das 07h00 às 12h00, período em que o hemocentro de Dourados é aberto para atendimento.

Conforme a diretora da instituição Rozeles Binsfeld Balasso, haverá transporte para alguns doadores, "estamos contando com a solidariedade de todos que disponibilizarão seus veículos para conduzir aqueles que desejarem doar, saindo às 7h00 de frente à Escola".

Lindomar de Freitas destacou a importância da campanha da escola, idealizada pela professora Luciani Comisso, que realiza outras diversas campanhas, “excelente papel de relevância social em que a instituição tem transmitido aos seus alunos e ao mesmo tempo auxiliado a desenvolver uma consciência de cidadão nas crianças”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.