Chuva supera previsões e alaga centro de Itaporã; fotos e vídeo

09/12/2014 17:11 Itaporã

A chuva que caiu em Itaporã na tarde desta terça-feira (09/12), deixou parte da cidade alagada.

Aproximadamente 30 minutos de forte chuva já é suficiente para causar transtornos em Itaporã. A rua mais afetada é a Pedro Celestino, uma das principais ruas da cidade fica parcialmente alagada a cada fenônemo deste.

O gramado localizado no bairro Irmã Daniela está coberto de água, próximo um carro está atolado. No local está sendo realizada uma obra de drenagem das águas pluviais, porém a obra recebe várias reclamações por sua morosidade e por ser realizada em período chuvoso, causando assim transtornos a população.

Fortes chuvas tem atingido todo centro-oeste do Brasil há algumas semana. No entanto as previsões apontavam pouco volume para esta terça-feira, o site Clima Tempo trazia que seria sete milimetros, já o Tempo Agora, apontada que seria de 11 milimetros, porém as 17 horas e 26 minutos um pulviometro (não-oficial) já marcava 84 milimetros.

Moradores tiraram fotos e vídeos e compartilharam via WhatsApp.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.