Comerciante assassinado será velado no Distrito de Piraporã

24/07/2017 14:17 Itaporã

O comerciante José Carlos Gonçalves (60), que foi morto na manhã desta segunda-feira ao abrir o estabelecimento que era proprietário, em Itaporã-MS, será velado na Igreja Católica de Piraporã, Distrito onde residia.

A equipe do iFato entrou em contato com a Funerária Bom Jesus, em Itaporã, que informou que o velório de José Carlos será no salão da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, na rua Dom Pedro II, situada no Distrito de Piraporã, onde a vítima residia.

O sepultamento será na terça-feira, com horário a ser definido, no Cemitério Municipal no Distrito de Santa Terezinha, também no Município de Itaporã.

Aproximadamente, às 06h30 desta segunda-feira (24), enquanto levantava as portas do mercadinho que era proprietário, José Carlos foi surpreendido por uma pessoa que atirou contra ele e acertou seu rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu minutos depois, saiba mais sobre o caso.

A equipe do iFato externa os sentimentos de condolências e deseja força aos familiares e amigos para superarem a perda.

Quem tiver alguma informação que pode auxiliar nas investigações, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã (067 3451-1562) que investiga o fato.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.