Comunidade Católica de Itaporã realizará jantar beneficente ao Hospital do Câncer

23/03/2017 23:14 Itaporã

Será realizado no dia 07 de abril deste ano (sexta-feira), jantar beneficente ao Hospital do Câncer de Dourados no salão da Igreja Matriz de Itaporã-MS.

O evento terá início às 19 horas da sexta-feira (07), contará com momento de evangelização e, em seguida, será servido o jantar com churrasco. O Soneto ao Luar e o Ministério Filhos de Maria e Amigos animarão a noite.

Durante o evento será rifada uma moto CG Start 160cc.

90% da renda será destinada ao Hospital do Câncer de Dourados-MS, os 10% restantes serão doados ao Centro Franciscano de Juventude Frei Galvão.

Os convites do Jantar e da rifa estão sendo vendidos, respectivamente, à 50 e 20 reais na secretaria da Paróquia (na rua José Teixeira da Silva), na Móveis Plazza ou com integrantes da equipe organizadora. Para mais informações, entre em contato pelo número 067 9 9621-7955 (com WhatsApp).

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.