Condutor bate em traseira de carreta e sai da pista em rodovia em Itaporã

25/05/2017 16:40 Itaporã

Na terça-feira (23), aproximadamente, às 22h30, o condutor de um carro perdeu o controle da direção depois de bater na traseira de uma carreta e saiu da pista na MS-156, em Itaporã-MS.

A equipe do iFato esteve no local e conversou com o condutor do Toyota Corolla, residente em Maracaju. Ele informou que saiu de Dourados, com destino a Maracaju, quando próximo a rotatória do Peixe, em Itaporã, perdeu o controle do carro e bateu na traseira de uma carreta.

Com o impacto, os airbags foram acionados e ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore na lateral da via.

O veículo ficou com a frente danificada, mas o condutor relatou não ter nenhum ferimento e dispensou auxílio para procurar o hospital.

Ele disse que, provavelmente, o condutor da carreta não sentiu o impacto, já que o mesmo continuou viagem normalmente.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.