Confira as atrações da tenda na EXPOITA, que começará no dia 03 de setembro

22/07/2015 17:11 Itaporã
Assessoria
Assessoria

O iFato apurou na tarde desta quarta-feira (22/07), as atrações da EXPOITA, que será realizada pela Prefeitura Municipal de Itaporã.

Segundo apuramos, em relação a shows, o evento contará com um palco principal e uma tenda, como em eventos anteriores, a diferença que a tenda será cobrada e com área vip open bar.

Os shows na tenda serão depois da programação do palco principal, iniciando na quinta-feira (03/07) até a segunda-feira, dia 07.

  • Quinta-feira (03/09) - dj’s e duplas convidadas, ainda não confirmadas;
  • Sexta-feira (04/09) - João Haroldo & Betinho;
  • Sábado (05/09) - Victor & Vinícius e Junior & Geovani;
  • Domingo (06/09) - Antony & Gabriel e Duda Marques;
  • Segunda-feira (07/09) - Felipe & Menon.

O passaporte para a pista da tenda será comercializado por 55 reais, o valor por dia R$ 20,00, exceto no primeiro dia, que será 10 reais.  A área vip, que será open bar, terá o valor de sessenta reais.

Entramos em contato com o gerente da GETCEL Dione Lima, aonde ficou marcada para a manhã desta quinta-feira, dia 23, uma reunião onde ele passará toda a programação do evento à redação do site, mas adiantou que somente a tenda será paga, a exposição terá entrada gratuita.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.