08/05/2017 11h28

Corpo de Bombeiros responde sobre possibilidade de instalação em Itaporã

Viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados em atendimento à combate a incêndio em residência em Itaporã.

Nesta segunda-feira (08), o vereador Lindomar divulgou a resposta do Coronel do Corpo de Bombeiros sobre a possibilidade de instalação de uma unidade da Corporação em Itaporã-MS.

Animado com a resposta a sua indicação, Lindomar destacou a alternativa apresentada pelo Coronel que assinou o documento.

“Diante do alto investimento com estrutura e pessoal que seria um sub-grupamento da Corporação em nossa Cidade, fiquei muito feliz com a possibilidade relatada no documento, através deste “Plano B”, com investimento menor, mas que acredito que atenda os anseios da população itaporanense”, comemorou Lindomar (acompanhe a nota na íntegra no final da matéria e, abaixo, os documentos na galeria).

O Vereador teceu elogios e agradecimentos à Corporação e ao Oficial que assinou a nota pela atenção, e relatou que nos próximos dias procurará mais informações sobre o projeto para começar a “costurar” as parcerias que viabilizarão o Corpo de Bombeiros em Itaporã.

 

Da Assessoria do Vereador Lindomar

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.