Corpo de jovem vítima de acidente em Itaporã será velado no Memorial Pax Primavera

23/01/2017 19:16 Itaporã

Depois de falecer devido um acidente de moto na tarde de segunda-feira (23) na pista de motocross próximo ao distrito de Montese, em Itaporã, o corpo de Wallisson da Silva Marques (18) será velado no Memorial Pax Primavera, em Itaporã.

O acidente ocorreu enquanto Wallisson pilotava sua moto na pista, em determinado momento, em circunstâncias a serem apuradas, ele bateu contra um arame que provocou ferimentos na região do pescoço, o levando a óbito.

Saiba como foi o acidente

O corpo de Wallisson será liberado, aproximadamente, às 20h00 desta segunda e velado no Memorial Pax Primavera, na rua Duque de Caxias. O sepultamento será às 15h00 de terça-feira (24), no Cemitério Cristo Redentor (novo), em Itaporã.

Wallisson é filho do empresário Paulo Cesar Gonçalves Marques, também conhecido por seu trabalho frente à presidência da ACITA (Associação Comercial e Industrial de Itaporã).

Amigos organizam homenagem à jovem que faleceu em acidente de moto em Itaporã

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências aos familiares e amigos.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.