Corpos de casal desaparecido são encontrados próximo ao Distrito do Carumbé

20/12/2014 18:26 Itaporã
Escabora
Escabora

Na tarde deste sábado (20/12), por voltas das 17h30, a Polícia Militar e Civil de Itaporã foi acionada por familiares de Marcos Antônio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos que estavam desaparecidos desde o último domingo de que haviam localizado os corpos cerca de 10km após o distrito de Carumbé na MS 157.

Ao chegar no local foi constatado que os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. Segundo informações coletadas no local os corpos estavam distante um do outro cerca de 10 metros, a 3 metros para dentro da plantação de soja e com sinais de perfuração de arma branca.

Os peritos André Yoshi e Andréia Ramiro estiveram no local coletando informações necessárias a investigação. Ainda não se sabe os motivos que levaram os criminosos assassinarem o casal e quais seriam os motivos. A polícia trabalha com as informações para elucidar o caso.

Os corpos após os levantamentos dos Peritos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para perícia e após os exames de necropsia serem liberados aos familiares para sepultamento.

 

 

 

Fonte: ItaporaNews editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.