Depois de cobrança de Lindomar, climatizadores são instalados na Assistência Social

03/10/2015 01:03 Itaporã
Lindomar em visita a Assistência Social verificando o início das instalações dos climatizadores.. Assessoria
Lindomar em visita a Assistência Social verificando o início das instalações dos climatizadores.. Assessoria

Próximo de completar seis meses da entrega dos climatizadores, equipamentos começaram a ser instalados no salão da Assistência Social de Itaporã. O vereador Lindomar de Freitas conquistou o recurso financeiro junto ao Deputado Amarildo Cruz, cobrou a instalação e agora comemora o benefício.

O Deputado Amarildo Cruz disponibilizou o recurso financeiro no final de 2014, através de emenda parlamentar no valor de 20 mil reais, solicitada pelo Vereador Lindomar de Freitas. O município de Itaporã entrou com contra partida de R$ 5.500,00.

Os três climatizadores foram entregues no início de abril deste ano, o que gerou certo impasse, já que os mesmos ficaram no local por quase seis meses e a única explicação era da Gerente Mônica Tavares, que dizia que estavam viabilizando o recurso para a instalação.

No dia 22 de setembro, o vereador Lindomar foi atrás de informações a respeito e descobriu que nada tinha sido feito para a instalação, então procurou a empresa, pediu desconto e viu que o custo não era alto, que o motivo poderia ser outro. Então, cobrou uma atitude durante sessão da Câmara e através da Imprensa da Cidade tornou público a situação, e agora, apenas 10 dias depois, a instalação foi anunciada pela Prefeitura, porém ainda não foi concluída.


Matérias relacionadas
Vereador Lindomar de Freitas denuncia descaso com idosos do projeto conviver de Itaporã

Deputado Amarildo Cruz atende vereador Lindomar com climatizadores para a gerência de ação social
 

“Apesar da demora, comemoramos muito o início instalação dos equipamentos, tenho certeza que o benefício aos jovens da terceira idade, participantes do Projeto Conviver e demais cidadãos itaporanenses que utilizam o local”, salienta Lindomar de Freitas.

Em contato com o Deputado Amarildo Cruz, ele relatou a credibilidade depositada no Vereador, “tenho o Lindomar como amigo pessoal, como minha principal referência política em Itaporã e tenho um carinho muito grande pela Cidade, sei que ele é um bom político. Quando me fez o pedido, sabia que era algo realmente necessário, prontamente buscamos atender, e agora fico satisfeito em ver nosso empenho gerando benefícios aos idosos do Município participantes do Projeto Conviver”.


Climatizadores vistos por dentro e por fora do salão.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.