Depois de longa espera, Governador entregará sistema de tratamento de água de Carumbé

14/08/2015 14:15 Itaporã
Governador Reinaldo Azambuja chegará às 14 horas em Itaporã.. Foto: George Gianni/PSDB
Governador Reinaldo Azambuja chegará às 14 horas em Itaporã.. Foto: George Gianni/PSDB

Na segunda-feira, dia 17, o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Itaporã para entregar o sistema de água tratada do distrito do Carumbé e entregará a ordem de serviço para o recapeamento de um trecho da avenida São José.

No Carumbé, o Governador vai entregar luta antiga do vereador Lindomar e desejo, mais antigo ainda, dos moradores do distrito. Reinaldo Azambuja entregará o sistema de tratamento e distribuição de água para toda a comunidade.

Um morador agradece o vereador pelo empenho em solucionar o problema e enaltece a importância do beneficio para a Comunidade, “esperamos bastante por isso, mas graças aos nossos esforços e do Lindomar conseguimos, com água tratada a saúde de todos os moradores vai melhorar muito”.


Saiba mais: Moradores do Carumbé reivindicam ativação do sistema de água tratada


O Governador ainda entregará a ordem de serviço para o início do recapeamento total de trecho da avenida São José.

O trecho é compreendido em duas quadras da avenida Stefano Gonella até a rua Atílio Genário, resultando em 17.490 m² e um valor de R$ 586.541,04.

Está programado na agenda do Governador que ele chegue em Itaporã às 14 horas. Ele também entregará investimentos na ordem de R$ 22.036,58 ao setor de saúde do município.


Lindomar durante visita ao sistema de tratamento de água do Carumbé.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.