Depois de moradora publicar fotos em rede social, prefeitura de Itaporã realiza limpeza de avenida

31/10/2014 14:08 Itaporã
Moradores e comerciantes fazendo a limpeza da avenida.. Foto tirada por moradores.
Moradores e comerciantes fazendo a limpeza da avenida.. Foto tirada por moradores.

Na manhã desta sexta-feira (31/10), a gerência de serviços urbanos disponibilizou uma equipe para fazer a limpeza da avenida José Chaves Filho, mas o serviço está sendo realizado somente depois de uma moradora próxima ao local postar fotos de cidadãos Itaporaenses fazendo por conta própria o que é responsabilidade da prefeitura.

A publicação da moradora ocorreu na tarde desta quinta-feira (30/10) e trazia fotos de pessoas que moram ou que tem comércio próximos ao local cortando a grama e juntando o lixo no canteiro central.

A equipe da gerência de serviços urbanos começou o serviço logo pela manhã de hoje, dia 31, com parte da limpeza ainda por fazer notava-se a altura que estava a grama no canteiro central e o acumulo de terra e lixo.

Horas depois de fazer a postagem com as fotos de cidadãos fazendo a limpeza da avenida, a moradora tirou a publicação da rede social, segundo contato do site iFato via Facebook, a mesma informou não ter recebido nenhum tipo de ameaça ou pedido para isto.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.