Depois de muitos pedidos, Prefeitura realiza obra para escoamento de água no centro do Itaporã

07/08/2014 15:22 Itaporã
Equipe fazendo o serviço no local.. Fotos por Aislan Nonato
Equipe fazendo o serviço no local.. Fotos por Aislan Nonato

Na tarde desta quarta-feira (06/08), uma equipe da gerência de serviços urbanos começou a fazer uma valeta para escoamento de águas pluviais na rua João José de Souza, entre as vias Antonio João e Aral Moreira, no centro da cidade de Itaporã.

A obra era almejada por moradores e comerciantes próximos ao local, eles reclamavam que as águas das chuvas ou de limpeza dos imóveis ficavam acumuladas durante dias na rua, o que causava transtorno aos transeuntes, beneficiava a proliferação de mosquitos e danificava a estrutura do asfalto ao infiltrar no mesmo.

O problema já foi levado ao gerente de serviços urbanos Guinovaldo Gama, entretanto, o mesmo nunca se mostrou muito interessato em solucionar o problema.

Nesta ocasião, o serviço teve a supervisão do assessor do prefeito Rubens Gomes, que diz não fazer parte da gerência citada nem da gerência de obras, porém pela bagagem profissional que tem com serviços similares, está contribuindo no que for preciso.

O término do serviço ocorreu na manhã desta quinta-feira (07/08), com a colocação e nivelamento da massa asfáltica.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.