Devido a reforma e ampliação, Projeporã muda temporariamente endereço de atendimento

11/07/2016 16:50 Itaporã
Proprietários da empresa em frente a construção. Foto: ItaporãNews
Proprietários da empresa em frente a construção. Foto: ItaporãNews

No ano em que completa 30 anos de atividades de planejamentos agropecuários em consultoria e agricultura de precisão para avaliação de fertilidade do solo em Itaporã, a Projeporã está reformando e ampliando suas instalações, o que melhorará o atendimento a seus clientes e amigos.

Empresa terá área total de 350m², pois atende vários produtores rurais de todo o município de Itaporã e região ligados a projetos agropecuários, consultoria agropecuária, licenciamento ambiental, topografia para fins rurais e urbanos, agricultura de precisão e ampliação de corretivos de solo com taxa variada.

Atualmente a Projeporã conta com o corpo técnico composto por sete profissionais, entre engenheiros agrônomos, técnicos agropecuários, engenheiro ambiental e tecnólogo agropecuário. Além disso, conta com funcionários administrativos altamente qualificados para atender seus clientes.

O sócio proprietário e diretor técnico, Otavio Vieira de Mello, afirma ao ItaporãNews que “com as novas instalações iremos proporcionar um bom atendimento aos nossos clientes, como também a contratações de novos profissionais qualificados para atender os anseios dos produtores voltados ao agronegócio de toda a região da grande Dourados”.

A Projeporã tem sua sede na Rua Francisco Leal de Queiroz, Centro, porém temporiamente está atendendo na rua Duque de Caxias, em frente ao Posto Varanda.

(Com informações do site ItaporãNews)

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.