Em entrevista coletiva, Jacinta Cordeiro afirma que será um desafio administrar Itaporã

27/04/2016 11:06 Itaporã
Jacinta durante a entrevista coletiva. Foto: Fábio Campos/Diário Itaporã.
Jacinta durante a entrevista coletiva. Foto: Fábio Campos/Diário Itaporã.

Na tarde desta terça-feira (26), a Prefeita empossada Jacinta Reis Cordeiro convidou a imprensa para uma entrevista coletiva em que os jornalistas puderam fazer perguntas a atual chefe do executivo municipal.

Curta o iFato no Facebook

Jacinta iniciou a entrevista afirmando que não é um momento de festa por estar no cargo, mas sim de preocupação, “temos que nos unir para uma Itaporã melhor, hoje estou aqui em exercício e amanhã posso não estar mais, mas vamos trabalhar pelo Município para superar esse desafio”.

Em pergunta realizada pelo jornalista do iFato, a Prefeita confirmou a informação de que o Paço Municipal não atenderá ao público nos próximos 10 dias e que durante este período serão realizados procedimentos para avaliar a situação da Prefeitura Municipal, “acho que é algo normal em todo início de período, temos que saber o que estamos pagando, o que temos a pagar, receber, entre outros fatos, mas não é uma ‘caça a bruxas’”.

Jacinta afirmou ainda não ter nada programado relacionado a demissões, trocas de gerentes, entre outras atitudes, mas não descarta alterações no plano de governo, já que segundo ela em uma indagação do iFato “cada pessoa tem seu modo de governar”.

A Prefeita relatou que o primeiro foco será a limpeza da Cidade, “a população espera melhorias. [...] Como moradora estou preocupada com a sujeira que está as ruas de Itaporã e vamos nos organizar para que todo o Município tenha outro visual, um mutirão ou algo do tipo será feito. [...] Vamos fazer o que é possível e começaremos pela limpeza”.

Confirmando mais uma vez a falta de comunicação de Wallas Milfont, Jacinta afirmou que não houve nenhum contato do ex-Prefeito depois do afastamento, o que poderia facilitar a transição, e essa falta de comunicação foi por todo o mandato, “nunca fui consultada para opinar [durante a gestão], estava a disposição quando era convocada pela Prefeitura, esse era o modo dele administrar e cada um tem o seu”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.