Em inauguração em Itaporã, RG Ateliê atrai dezenas de pessoas

11/09/2017 16:09 Itaporã

Neste sábado (09), inaugurou em Itaporã-MS, o RG Ateliê, que produz vários produtos personalizados.

A artesã Romilda Garcia recebeu o Frei Ronair para dar uma benção no local, logo em seguida recepcionou os clientes e amigos com coffee break, exposição e vendas dos produtos, a equipe do iFato esteve no local e registrou em fotos os momentos.

No decorrer do movimentado dia, além das vendas com descontos, foram realizados sorteios de produtos personalizados no Ateliê.

No Ateliê, Romilda personaliza toalhas, fraldas, almofadas, mantas, canecas, camisetas, entre outros produtos, confira fotos clicando aqui

Ela ainda oferta produtos para costuras e bordados, como tecidos, viés, fitas, guipir, toalhas, fraldas, entre outros que são utilizados por artesãs de diversos segmentos.

O RG Ateliê está localizado na rua Francisco Leal de Queiroz (rua lateral ao Banco do Brasil), número 1061, atendendo de segunda a sexta, das 07h30 às 11h00 e das 12h30 às 18h00 e aos sábados das 07h30 às 12h00.

Telefone para contato, com atendimento pelo WhatsApp, 067 9 9613-4501.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.