Em Itaporã, adolescente cai de camionete e veículo pode ter passado por cima de sua perna

15/07/2014 22:51 Itaporã
Veículo similar ao da foto que adolescente caiu.. Imagem ilustrativa
Veículo similar ao da foto que adolescente caiu.. Imagem ilustrativa

Um adolescente caiu de uma camionete e o veículo pode ter passado por cima de sua perna. O acidente ocorreu  na tarde desta terca feira (15/07) segundo o relato de moradores que presenciaram o fato.

Segundo o depoimento uma pessoa que mora nas proximidades da Escola Rodrigues Alves, uma camionete F- 4000 branca transitava pela rua João José de Souza, vindo do bairro Coemat, quando no cruzamento com a rua Antonio João, ao virar a esquerda (passando na frente da referida escola), teve a  porta do lado do passageiro aberta e um adolescente, de aproximadamente 14 anos, acabou caindo de dentro do veículo.

O morador afirma que o motorista parou a camionete logo que o adolescente caiu, mas o mesmo gritava bastante e a perna parecia estar mole, aparentando que a roda do veículo poderia ter passado por cima da perna.

Um outro morador, que passava pelo local,  tentou ajudar e  ligar para o hospital, porém o motorista pegou o garoto colocando-o na camionete, e provavelmente,  o  levando ao Hospital Municipal de Itaporã.

O Hospital não passou  informações sobre o atendimento ou não do menino em questão.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.