Em Itaporã, Bombeiros resgatam homem que caiu em uma fossa em fase de perfuração

17/02/2017 10:25 Itaporã

Na manhã desta sexta-feira (17), homens do 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados, resgataram em Itaporã, um homem que caiu em uma fossa em fase de perfuração. O fato aconteceu na Rua dos Boêmios, no Jardim Santa Maria, em Itaporã.

O homem estava retirando a terra que estava na borda da fossa, quando parte cedeu e ele caiu dentro do buraco com mais de 2 metros de profundidade, vindo a sofrer uma lesão no joelho, o que impossibilitou o mesmo de sair.

Foi solicitada uma ambulância da municipalidade, que devido a situação da vítima, pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros de Dourados, que disponibilizou uma equipe que imobilizou a perna da vitima e retirou o mesmo do buraco.

A reportagem do Ferrari News que acompanhou o resgate no local foi informada que existe uma lesão no joelho direito, que somente após exames poderá saber a gravidade.

Após o resgate a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaporã, para os cuidados médicos.

 

Fonte: Por Antonio Carlos Ferrari, do Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.