Em Itaporã, Novo Campo lança promoção de rações para gatos e cachorros

19/10/2017 17:43 Itaporã

Com preços imperdíveis e entrega de brindes, a Novo Campo Agropecuária inicia nesta semana uma super promoção em toda a sua linha de rações para cães e gatos.

A Agropecuária trabalha com rações para cães e gatos adultos e filhotes, com pacotes de um à 25 quilos.

A Novo Campo ainda tem variedade em relação a marca da ração, porte do animal e seleção de proteínas, vitaminas, nutrientes, sabores, entre outros, tudo para seu cão crescer saudável, forte e com um alimento que ele gosta.

Além da diferença no preço, durante a promoção, na compra das rações das marcas Vitta Max, Thor e Nhac você ganha um super brinde na hora, é comprar e ganhar, é economia em dobro.

Na galeria, veja algumas fotos das rações. Faça uma visita e confira a super promoção da Novo Campo, que está localizada na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira (número 1086), saída para Maracaju ou pelo telefone 067 9 9698-1429, com atendimento pelo WhatsApp.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.