28/05/2017 17h04

Em meio a crise por delações, Azambuja vem à Itaporã entregar casas populares

Foto: Itaporã News

O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, estará na segunda-feira (29) em Itaporã-MS para entregar 50 casas populares no Jardim Santa Terra.

O evento foi confirmado na quinta-feira (25), onde o Governador será recepcionado pelo Prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Lobo, demais vereadores e autoridades, e pela população em geral.

Nos últimos dias, a Prefeitura divulgou os itaporanenses contemplados com os imóveis, assinou os contratos e, nesta segunda, entregará as chaves das residências aos respectivos moradores, conforme o Prefeito "tudo conforme o Ministério Público tem solicitado".

A entrega das casas está marcada para às 08h00, em seguida, às 09h, será entregue a obra de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água da Sanesul, na esquina da rua Duque de Caxias com a Avenida São José, Centro de Itaporã.

Delação JBS
Reinaldo Azambuja foi um dos citados nas delações dos irmãos Joesley e Wesley Batista, acionistas do frigorífico JBS.

Reinaldo chora ao rebater delação e diz que vai até o fim para provar inocência

Confira a lista: 31 políticos de MS tiveram campanhas financiadas pela JBS

Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.