Em reunião com filiados, PV define nomes de pré candidatos à vereador e prefeito

18/06/2016 09:41 Itaporã
Filiados após a reunião.
Filiados após a reunião.

Durante reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (16), filiados do Partido Verde definiram seis nomes que podem vir a representar a sigla nas eleições municipais em Itaporã.

Curta o iFato no Facebook 

O empresário Flávio Godoy e o ex-vereador e também empresário Roberto Marsura colocaram-se a disposição à disputa para Prefeito. Carlos Macedo, conhecido como Jacó; Valdeci Timbal; Baiano do BNH e Marlei dos Santos apresentaram-se como pré-candidatos para vagas na Câmara Municipal.

Conforme lideranças do partido relataram com exclusividade ao iFato, todos os nomes seguem o perfil adotado pelo partido e foram citados como pré candidatos, que serão definidos pelas pesquisas quantitativas realizadas no Município, entre outros fatores.

“Devido ao momento da política itaporanense e por apresentar bons nomes para a mudança desse cenário, o PV de Itaporã encabeçará candidatura própria para Prefeito ladeada por bons nomes à Câmara Municipal”.

Conforme apurou o iFato, o PV estaria aberto a propostas de coligações com outros grupos, sendo que alguns já teriam procurado lideranças do Partido, mas devido ao objetivo de instituir uma nova política em Itaporã, pautados na renovação e ética, o projeto não foi aceito pelos filiados.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.