Em Setembro, acontece o 3º Almoço e Leilão "Direito de Viver" de Itaporã

09/08/2016 11:21 Itaporã

O maior show de solidariedade já tem data marcada em Itaporã, dia 04 de setembro, acontece a 3ª edição do Almoço e Leilão “Direito de Viver”. As doações de gado e objetos já podem ser feitas. Como tradição, o evento será no Salão do Sindicato Rural, Parque de Exposição, com início às 11h00. Todo o dinheiro do leilão é destinado ao Hospital de Câncer de Barretos.

A data para o leilão deste ano foi definida com antecedência, dando mais tempo para as pessoas poderem fazer as doações. Para doação de gados e de objetos, podem estar entrando em contato com os colaboradores: Cição Gaúcho, Erí Martinelli, Maria do Marcílio, Neri Mahl e José Maria Carbonaro.

“O nosso leilão tem contribuído bastante com o Hospital de Câncer de Barretos, e se tornou um exemplo e referência em solidariedade, e em mais um ano contamos com todos vocês da zona rural e da cidade para contribuir com esta causa. Como filosofia, o Hospital de Câncer aceita qualquer tipo de doação, é o amor em qualquer moeda. Convido a todos a doar e participar da 3ª edição do Almoço e Leilão Direito de Viver”, destacou Maria do Marcílio.

Segundo informações, o Hospital do Câncer de Barretos é referência mundial no tratamento do câncer. Sobre índice de cura do câncer no país, destaca-se que o índice era de 45% de cura há alguns anos atrás, hoje está em 99%.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari, do Ferrarinews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.