Emissora de TV acompanhará sessão da CPI da Saúde de Itaporã

07/10/2015 18:15 Itaporã
Sessão da CPI.. Foto por Aislan Nonato/iFato
Sessão da CPI.. Foto por Aislan Nonato/iFato

A sessão da CPI da Saúde de Itaporã está movimentando a Cidade e chamando atenção dos veículos de comunicação da Região.

Segundo informações obtidas pelo iFato, a TV Morena mandará à Itaporã uma equipe para cobrir a sessão e repercutirá os dados e relatos da reunião em seus telejornais.

Outro fato diferente será a presença de policiais na reunião, já que segundo apurou o iFato, prezando pela segurança de todos os presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Itaporã, Vanilton de Melo Galdino, solicitou que a Polícia Militar de Itaporã disponibilizasse parte de seu efetivo para acompanhar a sessão.

A reunião da CPI receberá pessoas citadas na investigação e que foram convocadas pela Comissão para prestar esclarecimentos. Entre estes, estão dois ex-gerentes de Saúde Pública.
 

CPI da Saúde de Itaporã ouvirá ex-gerentes e mais oito pessoas citadas na investigação


A sessão da Comissão desta quinta-feira (08/10), inicia às oito horas no Plenário da Câmara Municipal de Itaporã.

A CPI foi instaurada no dia 04 de fevereiro de 2014, para investigar a  criação dos ESF’s (Estratégia Saúde da Família) do Jardim São Bento e Bandeirantes.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.