Entrega de prêmios da Campanha Natal Premiado em Itaporã será nesta quinta (09)

09/02/2017 11:16 Itaporã

O presidente da Acita (Associação Comercial e Industrial de Itaporã), Valderi Freres de Araújo, juntamente com o secretário Edilson Bigatão estiveram na manhã dessa sexta-feira (20) reunidos com o presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Junior, para definir a data da entrega da premiação da campanha Natal premiado. Itaporã esteve entre os 28 municípios participantes e teve 10 ganhadores.

A entrega dos prêmios vai acontecer na quinta-feira (09), às 20h, na Câmara Municipal de Itaporã, com a presença do presidente da Faems, associados da Acita e ganhadores. No total foram dez sorteados no município, sendo que duas pessoas ganharam carros, duas ganharam barras de ouro, e seis ganharam vale compras no valor de R$ 400 reais. A soma dos prêmios sorteados para Itaporã ultrapassaram os R$ 71 mil. Durante o evento, os proprietários das empresas na qual os ganhadores obtiveram os cupons farão a entrega dos prêmios.


Confira os itaporanenses sorteados e seus prêmios na promoção Natal Premiado da FAEMS
 

Em entrevista para o site Itaporã News, o presidente da Acita, Valderi Freres, destacou a boa posição do município nas premiações. “É a primeira vez que Itaporã participou de uma campanha de Natal a nível estadual, e mesmo sendo uma cidade pequena, tivemos muito êxito e nos destacamos na premiação. Isso nos traz muita felicidade, pois sabemos que foi uma campanha séria”, afirmou.

O presidente aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para o evento. “É importante a participação de todos os nossos associados, pois todos contribuíram para essa campanha. Vai ser uma cerimonia bem festiva, onde vamos compartilhar com a alegria dos itaporanenses ganhadores”, finalizou Valderi.

 

Fonte: Por Cristina Nunes, do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.