Equipamentos da Novo Campo Agropecuária para uma pescaria sem preocupações

14/09/2017 00:02 Itaporã

A pescaria é citada pelos adeptos como um momento para desligar-se dos afazeres do dia-a-dia e curtir a natureza e sentir a emoção de pegar belos exemplares de peixes.

Mas praticar essa arte com materiais de baixa qualidade pode ter efeito contrário, os equipamentos podem dar problema ou não aguentar o tipo da pesca, deixando você nervoso e perdendo peixe, em alguns casos pagando caro ainda.

Na Novo Campo Agropecuária, o cliente encontra molinetes, carretilhas, varas de bambu, varas para fixar molinetes ou carretilhas, linhas multifilamento e monofilamento, castores, chumbadas, boias, anzóis, caixas para equipamentos, suporte de vara, caixas térmica, lanternas, tratos, passaguá, entre outros produtos de diversos modelos com qualidade e preço acessível.

Existem vários tipos de pesca, o tamanho e a espécie dos peixes pretendidos definem o tipo de equipamento levar, por isso a Novo Campo tem variedades de produtos que englobam diferentes tipos de pesca.

A Agropecuária Novo Campo está localizada na rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1086, saída para Maracaju, caminho para grandes rios próximos à Itaporã e propícios à pesca.

Entre em contato pelo número 067 9 9698-1429 para atendimento por ligação ou WhatsApp.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.