Esquina de Itaporã vira lamaçal e população “planta” flores no meio da rua

23/06/2015 01:20 Itaporã
Vereador Lindomar durante visita no local.. Assessoria
Vereador Lindomar durante visita no local.. Assessoria

Dois grandes problemas em uma só rua no bairro da Lagoa, em Itaporã. Na esquina o lamaçal que começou pequeno e atualmente pode ser um atoleiro, poucos metros um buraco feito e esquecido pela Sanesul. Esta é a situação da rua Marechal Rondon que chamou a atenção do vereador Lindomar de Freitas.

No cruzamento da rua Pedro Celestino com a Marechal Rondon, segundo moradores relataram ao vereador Lindomar de Freitas, há muito tempo já se encontrava em condições péssimas, mas acabou ficando pior depois que alguns moradores tentaram tapar os buracos por conta própria com terra o que deixou tudo cheio de lama.


Um morador chegou a “plantar” uma flor no meio da rua, a pessoa não foi identificada. (Foto compartilhada via WhatsApp)
 

Próximo a esquina citada (no meio da mesma quadra) a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu um buraco para manutenção da rede de água potável e parece ter esquecido do mesmo. Segundo um morador, aproximadamente dois meses que foi iniciado o serviço.


Uma foto foi tirada no local com uma criança simulando uma pescaria no local. (Foto compartilhada via Facebook)


Outro problema relatado ao vereador Lindomar é quanto à tampa de um bueiro que estava danificada, sendo retirada para concerto e não foi recolocada oferecendo risco principalmente para as crianças.

Lindomar de Freitas recebeu reclamações de moradores do Bairro e foi verificar os fatos. “Esta rua está tomada por buracos formados pelas chuvas e ainda para piorar tem um buraco que a Sanesul furou para realizar uma obra e este permanece aberto até agora” declarou o vereador prometendo providências para solucionar os problemas.


Vereador Lindomar durante visita no local. (Assessoria)

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato e Assessoria Vereador Lind

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.