07/01/2018 01h37

Ex-morador em Itaporã falece em acidente no Paraná

Site relata que acidente pode ter ocorrido por problemas mecânicos no caminhão. Foto: Divulgação/V Vale

Um acidente ocorrido, aproximadamente, às 11h00 deste sábado (06), na BR 153, em União da Vitória, no sul do Paraná, vitimou uma família inteira, sendo o casal e seus dois filhos, o mais novo com menos de um ano.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, Almir Farias de 34 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva. Conforme o site V Vale, o acidente pode ter sido ocasionado por problemas mecânicos no caminhão.

O veículo era conduzido por Almir e tinha como passageiros sua esposa, Aline Rodrigues, e os dois filhos do casal, um  de, aproximadamente, quatro anos e outro com menos de um ano.

Conforme o site Diário Itaporã, recentemente, Almir residiu no distrito de Piraporã, em Itaporã. Atualmente, ele estava residindo no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Ele era primo do vereador Adriano Martins.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

A equipe do iFato externa os sentimentos de condolências aos familiares e amigos das vítimas.


Homem conduzia o caminhão em que toda família faleceu. Foto: Reprodução/Facebook

Do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.