Faleceu Miguelzinho, pioneiro Itaporanense; missa de sétimo dia será hoje (09)

09/09/2014 12:03 Itaporã
Miguelzinho em sua residência.. Arquivo pessoal
Miguelzinho em sua residência.. Arquivo pessoal

Faleceu na terça-feira (02/09) o senhor Miguel Gomes do Nascimento, um dos pioneiros de Itaporã.

Miguelzinho, como era conhecido, chegou na cidade na década de 50 na companhia de Luiz da Silva, pai da artista, modelo e empresária Luiza Brunet. No começo dos anos 70, quando a família da modelo mudou-se para o Rio de Janeiro, o pai dela convidou Miguelzinho para lhe acompanhar, mas ele decidiu ficar em Itaporã.

Aqui casou-se com a senhora Francisca Clara do Nascimento, com quem teve três filhos. Trabalhou durante 20 anos na prefeitura municipal de Itaporã.

Senhor Miguel estaria completando 79 anos no dia de ontem (08/09).

Em dezembro do ano passado, seu nome foi indicado pelo vereador Vanilton de Melo Galdino (PSD) para receber uma homenagem ao pioneiro, entregue em evento na assistência social de Itaporã (foto abaixo).

Arquivo pessoal

Vice-prefeita Jacinta Reis Cordeiro, Vereador Vanilton Galdino, senhor Miguel e prefeito Wallas, na entrega das homenagens ao dia do pioneiro.

Arquivo pessoal

Homenagem ao pioneiro.

 

A missa de sétimo dia de falecimento do senhor Miguel será nesta terça-feira (09/09), as 19 horas na Igreja Matriz de Itaporã.

A equipe do iFato externa os sentimentos de condolências a família e amigos do senhor Miguel.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.