Família Itaporanense sofre queda de moto devido a lama em rua da cidade

05/03/2015 12:11 Itaporã

Na manhã desta quinta-feira (05/03), um casal de moradores em Itaporã e sua filha, sofreram uma queda de moto devido a lama na rua Clécio Marcos da Silva, em frente ao parque dos Ipês. Felizmente os envolvidos não tiveram ferimentos.

A moradora envolvida retratou sua indignação na rede social Facebook. “Tombo básico pra começar a manhã. (...) É difícil, você acordar as 5:30 da manhã pra dar tempo de se arrumar, arrumar a filha, levar pra escola e ir trabalhar em ‪Dourados‬, e ainda termos que passar por isso. Não da pra passar nem por um lado e nem pelo outra da rua, caímos, nos maxucamos, nos sujamos e ainda chegamos atrasados no serviço. Não sei pra quem reclamar, to sentindo uma angústia muito grande, pois olha o perigo, gracas a Deus não aconteceu nada de mais grave com minha pequena. Pelo amor de Deus, alguém faz alguma coisa por essa rua, não adianta filmar só quando ta bonitinho, quando tem jogos, tem que tomar alguma providência, toda vez que mexe fica pior, só lama!"
 

Matéria relacionada
Obra sem sinalização em esquina de Itaporã faz quatro carros e um ônibus atolar


Poucos minutos antes da publicação, uma vizinha dela havia entrado em contato com a redação do iFato relatando o caso, “moro na rua do parque, choveu, não tem condições de passar, é como se o prefeito não morasse na nossa cidade, faz dias que a gente está pedindo para ele cascalhar essa rua, eles vem, jogam terra e passam a patrola, daí quando passa carro atola, moto cai, bicicleta tem que carregar nas costas. (...) Fizeram uma “obra” aqui, mas com terra que quando passa algum veículo, vira um chiclete. Nesta manhã (quinta-feira) cai de bicicleta e machuquei meu pé, fui em casa, troquei de roupa, saindo novamente, vi que minha vizinha caiu de moto com o marido e a filha pequena, rasgou a calça. Passam uma patrola e acham que está arrumado. (...) Não sabemos mais para quem pedir, porque o prefeito não mora aqui.”

A moradora se referiu a um patrolamento realizado dois dias antes do fato, mas segundo eles, foi jogado somente cascalho no local.


Homem que pilotava a moto teve ferimentos leves, lama pela roupa e calça rasgada. Foto tirada por moradores.

Muitas pessoas comentaram a publicação lamentando a situação, outros aproveitaram o espaço para relatar que outros locais da cidade estão em condições parecidas. Sem citar os nomes das pessoas, listamos as principais citações abaixo:

“Dá cartão vermelho pra esse prefeito ele merece.”
 

“Que lastima, que perigo, parece que estão adormecidos (em relação a prefeitos e gerentes), ainda desfilam com carros e soltam fogos, riem da cara do povo. Está parecendo vingança sabe!


“Situação semelhante estamos passando no parque Ipanema, toda vez que chove é assim, ficamos ilhados sem poder sair de casa, por que se sairmos corremos o risco de cair e ainda de ter que passar na casa de terceiros pra ter que quase tomar outro banho de tão sujos que ficamos. É lamentável, é revoltante, é só promessas e promessas!


“Está uma vergonha.... uma calamidade. Todas as ruas estão intransitáveis, na rua Nauilio Brum de Matos (no jardim Vitória) não tem como eu entrar na minha casa depois da chuva de ontem (04/03) devido as obras de encanamento.”


“Tenho que ficar o dia todo com a casa trancada porque não tem condições, se está sol é a poeira que come solta, e se chove é a lama adoidado, estou de saco cheio já também. Essa cidade nunca esteve tão suja.”


“Mas o povo não dizia que Itaporã seria outra com essa gestão? Estamos tendo a certeza que é outra mesmo. Só buracos e descaso com o povo…. Cadâ o prefeito? Sumiuuuuu.”


“Isso é uma vergonha.... Essa rua está um verdadeiro caos… aliás só essa não, todas as ruas da cidade... Se é que podemos chamar o lugar que estamos habitando de cidade…

 

O iFato esteve no local e conferiu que a lama está abundante na rua, apesar de o serviço parecer conter um pouco de cascalho, o barro é maior, gruda facilmente nos pneus que deslizam e fica difícil andar. Veja fotos abaixo.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.