Familiares procuram por mulher desaparecida em Itaporã

24/06/2015 23:39 Itaporã
Mara de Oliveira Muzel está desaparecida.. Arquivo da família
Mara de Oliveira Muzel está desaparecida.. Arquivo da família

Nesta quarta-feira (24/07), a família de Mara de Oliveira Muzel, procurou a Polícia Civil de Itaporã para registrar o desaparecimento da mulher de 60 anos.

A família mora no Centro em Itaporã e procurou o iFato pedindo para noticiar o desaparecimento, assim podendo ajudar a encontrá-la.

Segundo Danilo Ferrato, genro da mulher, Mara saiu de casa no sábado, dia 20, por volta das seis horas e desde então não retornou mais.

Danilo relatou que a sogra estava com um vestido com estampas (do tipo oncinha), uma bolsa de cor azul, chinelos e óculos. Ele informou que a mulher sofre com o vício do alcolismo, e ao sair da casa estava alcoolizada.

Com o objetivo de encontrar a mulher ou saber qualquer informação de seu paradeiro, a família vem fazendo buscas. Quem tiver informações poderá entrar em contato com Professor Danilo Ferratto no celular (67) 9677-9393 ou 9972-0722 ou no 190 da Policia Militar.

 

Moradora em Itapporã que estava desaparecida é encontrada por populares

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.