Felipe Orro solicita implantação de biblioteca em Itaporã

26/02/2014 16:26 Itaporã
Felipe Orro solicita implantação de biblioteca em Itaporã.
Felipe Orro solicita implantação de biblioteca em Itaporã.

Conforme indicação apresentada durante sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (25), o deputado  estadual Felipe Orro (PDT) solicita a implantação da “Biblioteca Indústria do Conhecimento” no município de Itaporã, uma iniciativa do SESI-MS (Serviço Social da Indústria, Regional de Mato Grosso do Sul).

A solicitação  foi enviada ao presidente da Fiems (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Martins.

A instalação da biblioteca no município irá contribuir para o enriquecimento intelectual de seus usuários, beneficiando também a aproximação das pessoas com a interação social dentro de um espaço destinado aos estudos e obtenção de informações.

Com o apoio do  deputado Felipe Orro, Itaporã pode ter um centro de estímulo à prática da leitura com um espaço que disponibilizará biblioteca, DVDteca, Cdteca, gibiteca e internet.

Fonte: Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.